Palavra inicial.

Significativas vivências e bons momentos de comunhão e aprendizado marcam nossa vida comunitária. Compartilhar algo neste sentido é motivo de alegria. Usufrua, nem que seja de longe, de nossa caminhada como igreja.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ESPORTES RADICAIS DA JE NO ADVENTO


O encontro para praticar Esportes Radicais de Advento, promovido pela JE do Núcleo Girassol, está prestes a acontecer.
O encontro será no dia 26 de novembro, sábado, das 13:30 às 20:30 hs, no interior de Nova Santa Rosa, lá na Linha Jundiaí... na propriedade de Gilmar Thiel.
Programação:
·             13:30 hs: Chegada
·             Abertura/comunicações.
·             Esportes/lanche
·             Integração e bate-papo
·             Janta/louvor/meditação
·             Despedida.
As inscrições até no dia 25, sexta-feira, a tarde (já que antes não adianta) com a Pa. Ester ou Tatiane no telefone 45.3253.1231, ou no email: esterdelene@opcaonet.com.br
 Pedimos a colaboração de R$ 8,00 por pessoa para a janta e também para aquisição do material das modalidades.
  Obs.: Pedimos que tragam lanche para compartilhar e refrigerante (poderá o grupo organizar-se da melhor maneira), caneca, prato, talheres. Ainda pedimos que venham preparados com roupas adequadas para que possam mover-se, sujar-se, molhar-se e “tals”...
 Uma equipe de Maripá, com a ajuda do P. Valdir, está preparando as modalidades dos esportes e a JE de Nova Santa Rosa está responsável pela meditação. O local é muito lindo, as modalidades serão muito divertidas e queremos que você participe.
Vista parcial do lago
Local com muita água, mata e trilhas.
O espaço é amplo e muito bonito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário