Palavra inicial.

Significativas vivências e bons momentos de comunhão e aprendizado marcam nossa vida comunitária. Compartilhar algo neste sentido é motivo de alegria. Usufrua, nem que seja de longe, de nossa caminhada como igreja.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

UM DIA SIGNIFICATIVO...


“Pai de amor aqui estamos celebrando a unidade. Somos teus filhos amados nesta mesa da igualdade. Somos uma só família, somos um só coração. Eis que a graça da partilha entre nós faz-se oração.”


 Com este canto iniciou o culto de ação de graças da Comunidade Evangélica Cristo de Santa Rita do Oeste, que localiza-se no município de Terra Roxa, no dia 1° de julho. O tema do culto esteve baseado em João 6.24-35 onde Jesus diz: “Eu sou a pão da vida”. Celebramos a santa ceia e o pequeno Vitor, filho de Leila e Ricardo Wagner, recebeu o sacramento do batismo. Ainda teve a participação do presidente da Paróquia Evangélica de Nova Santa Rosa, Sr. Verno Radetzki e do vice-presidente, Sr. Edgar Friske que fizeram uma motivação para a construção das novas moradias ministeriais. A comunidade orou pela família enlutada do Sr Valdir Petermann. Os envelopes de ações de graças foram ofertados no altar como gesto de gratidão e compromisso.
Há alguns anos a comunidade realiza o almoço fraterno nos dia de ação de graças, onde todos os membros podem participar livremente. O objetivo do almoço é proporcionar comunhão entre os membros. Foi um dia significativo na comunidade.
Mural confeccionado pelo Culto Infantil.
Grupo de Louvor.
Celebrando o batismo.
Participação dos presbíteros da Paróquia.
Celebrante: Pastora Ester Wilke.


Nenhum comentário:

Postar um comentário