Palavra inicial.

Significativas vivências e bons momentos de comunhão e aprendizado marcam nossa vida comunitária. Compartilhar algo neste sentido é motivo de alegria. Usufrua, nem que seja de longe, de nossa caminhada como igreja.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

50 anos de vida da Comunidade Evangélica de Planalto do Oeste (Nova Santa Rosa).


20 de outubro foi um dia significativo para os membros da Comunidade pois o culto festivo contou com a presença de visitantes e pessoas que fundaram a comunidade. O Pastor Milton Tribess e Pastora Ester Wilke, da Paróquia Evangélica de Nova Santa Rosa conduziram a liturgia do culto e o Pastor Sinodal Lauri Becker fez a pregação baseada no Evangelho de Lucas 18.1-8 que traz a parábola da viúva persistente e lutadora.



As crianças do Culto Infantil participaram trazendo mensagens cantadas que contagiaram o ambiente com alegria. Conforme o Pastor Sinodal, esta é uma das tarefas da comunidade: lutar e persistir para que as crianças participem e vivam comunidade.




O culto foi seguido de almoço de confraternização servido pelos membros engajados no trabalho, mulheres e homens que amam a sua igreja.

Pastora Ester, Pastor Sinodal Lauri (ao centro) e Pastor Milton.

Verno Radetzki, presidente da Paróquia levando palavra de congratulação.

Grupo de Louvor da Comnunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário