Palavra inicial.

Significativas vivências e bons momentos de comunhão e aprendizado marcam nossa vida comunitária. Compartilhar algo neste sentido é motivo de alegria. Usufrua, nem que seja de longe, de nossa caminhada como igreja.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Povo Luterano celebra a reforma.

Celebraram os 496 anos da reforma luterana, as duas igrejas: IECLB e IELB de Nova Santa Rosa/PR. O dia 31 de outubro de 2013 foi marcado por um culto ecumênico celebrado no templo da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Nova Santa Rosa.
O Pastor Marcos Glass, da IELB fez a pregação baseada no Evangelho de João 8.31-38, especialmente a palavra em Jesus diz: “Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos e conhecereis a verdade, e verdade vos libertará” (Jo 8.32). O Pastor Milton Tribess e a Pastora Ester Wilke dirigiram a liturgia do culto que contou com a participação do grupo de louvor “Contemplasom” (IECLB), com os corais de ambas as igrejas que cantaram juntos sob regência de Ernesto Kramer (IECLB) e com o coral masculino,  sob regência de Larissa Glass(IELB).

Em 2014 o culto ecumênico da reforma será celebrado no templo da comunidade São Mateus (IELB) e queremos sentir novamente o clima de amizade e respeito entre nós para dar um testemunho verdadeiro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário